quarta-feira, 2 de julho de 2008

The first drop... The begining of a deepless Ocean!

E eis que tudo começa assim... Uma gota, a primeira gota! A primeira de muitas, assim o espero, nesta carolice que hoje me lembrei de iniciar e que vou tentar levar a sério. Um DESAFIO, daqueles que me obriga todos os dias a deixar aqui, quanto mais não seja, um OLÁ!





Conto com o vosso apoio e ajuda na construção deste Blog, que não será mais do que a partilha, a quem estiver interessado, dos meus momentos, interesses, distrações, trabalho, pontos altos e baixos desta vida como ondas agitadas...




As primeiras gotas estão lançadas...





4 comentários:

João disse...

Pois e já falhamos uma série de dias não é..... :p

SCS disse...

Ora muito bem!!
Isto sim, são novidades!!

Tira lá a verificação de palavras (configurações) e faxabor de me pôr nos Favoritos!!

Olha: Favorita :)

Adoro as cores *
Vira Vento.

João disse...

Pronto fartou-se.... :p

cem disse...

Deves pensar que tenho a tua vida... :-p