segunda-feira, 14 de julho de 2008

BIG ME!!!


For a smalltown boy, we had a BIG day...

Tudo começou com o longo dia a começar às 07h... resumo a história à Arcadas (onde espero vir a tomar muitos cafés... E com a M. espero!!! :-D) e à preparação para a grande entrevista. Tudo começou bem quando me perdi 2 vezes naquele instituto! Resultado, cheguei 5 minutos atrasado e já estavam à minha espera, lol... entrei, cumprimentei, sentei, sempre a rir, lol! A conversa correu bem, informal, senti-me bem quando saí, no entanto não sei se é esta... vamos aguardar a semana... amanhã ainda decorrem as restantes entrevistas.

Mas melhor ainda foi ver amigos de quem morro de saudades, amigos de tempos diferentes e o tempo de criar amigos. AMIZADE foi mesmo a grande palavra do dia!

Antes do regresso, a passagem pela Grande TBL, grande conceito e de resto muito ligada a mim, e pelos corredores de mais um Instituto que um dia espero calcorrear!



A viagem a Sul foi longa...



E chega de GRANDES DISCURSOS, lol


2 comentários:

João disse...

Em relação ao instituto...ou isto muda muito ou desejo-te melhor sorte :).

SCS disse...

Acho que foi um óptimo resultaldo ponderando todas as hipóteses mais aquelas que nunca havemos de saber!

Beijo muito género grande e obrigada pelas partilhas :)

S.